TAG #bookishconfessions

27 de julho de 2020 Redação Pausa


Olá leitores do Pausa!

Hoje vamos responder uma Tag ? A @onceinabook , criou a tag #bookishconfessions , então resolvi responder. Vamos lá?


1 - Um livro que começou, mas não terminou



Foi realmente decepcionante esse livro, não consegui chegar nem na metade da história. A autora se perdeu muito nessa personagem.

2 - Seu Maior Book Haul


Eu vou colocar minhas maiores leituras no KU ( Kindle Unlimited) que principalmente no mês de maio foram quase vinte só nele.

Tem vídeos delas no meu IGTV .

3 - Série de livros populares que ainda não leu



Eu realmente não peguei o hype de crepúsculo na época e nem sei se leria de qualquer maneira muito menos hoje eu teria vontade.

4 - Um livro que você comprou por ser popular



Comprei Conectadas na Flipop de 2019 e quase um ano depois não tive a oportunidade de ler o livro, mais um dia vai!

5 - Um livro que você gostaria que virasse série ou filme



Talvez esse seja o meu mais novo queridinho do Sylvain? Talvez. A dinâmica do livro é muito parecido com os livros do Dan Brown e me faz querer um filma já!

Eu não vou marcar ninguém, mas se você quiser responder marca o Pausa para rolar aquele repost ;)

Deixe uma resposta

Pausa Hot

Assine o PausaHot em