Quem escreve?

nova logo do pausa para um capítulo

O blog surgiu a partir de uma ideia de discutir sobre os livros que liamos. Existia um grupo no whatsapp em que falávamos muuuuuito sobre livros e compartilhávamos umas com as outras o que achávamos. Com isso, juntamos Carol, Bia e Manu e fizermos o time do Pausa!

O nome Pausa Para um Capítulo vem do livro "Um caso perdido" (Hopeless) da autora Colleen Hoover. Sky, a protagonista do livro, sempre fala quando está muito confusa que precisa dar "uma pausa de um capítulo" e refletir sobre suas escolhas e sobre os acontecimentos em sua volta... Por isso o nome do blog! Sempre é bom dá uma "pausa", esquecer um pouco os problemas e relaxar um pouco, não é?

Abreviação:
Pausa

Nome Completo:
Pausa Para Um Capítulo

Lançamento:
17/09/2015

Carol Lima
Editora chefe e idealizadora do blog.
Sou apaixonada por livros! Adoro um bom drama, e costumo dizer que se eu não chorar em alguma parte do livro não valeu a pena. Costumo ler de tudo um pouco, porém tenho um fraco por romance.
Renata Pamplona
Editora, criadora de conteúdo e responsável pela coluna "Sexta geek".
Lendo e resenhando muita coisa da cultura pop. Inevitavelmente Geek e apaixonada por mais personagens fictícios que pode contar.
Andrea Machado
Criadora de conteúdo e colunista da "Quinta do terror"
Gosto muito de aprender idiomas, por enquanto eu falo apenas o inglês, mas quero me torna poliglota. Não sou eclética com músicas. O meu gosto vai de uma boa sifonia até um rock clássico. Sou altruísta, um pouco louca (do bem), tenho poucos amigos, adoro irritar as pessoas, meu humor é considerado “negro”.
João Sertório
Resenhista e Criador de Conteúdo
Leio desde pequeno, mas digo que me viciei depois de ler o "Os Miseráveis" do Victor Hugo. Desde então veio "Harry Potter", "Senhor dos Anéis", "As Crônicas de Nárnia" e afins, mas hoje leio de tudo. Sou meio louco, gosto de tudo um pouco e amo aprender coisas novas todo dia. Sou nerd, geek, otaku, dorameiro, bookaHolic, poliglota e ainda arranjo tempo para praticar meus esportes favoritos.
Andy Collins
Colunista de crônicas e escritora
A

Contato:

pausadeumcapitulo@gmail.com

Pausa Hot

Assine o PausaHot em