Resenha | 4 homens em 44 capítulos - BB Easton

26 de agosto de 2020 Redação Pausa


 BB que mulher maravilhosa!


Sinopse: Depois de anos tentando apimentar minha vida sexual, resolvi me contentar com um diário sobre aventuras do passado. Talvez meu marido, um nerd lindo e frio, só não fosse capaz de sentir a paixão que eu esperava, já que era totalmente diferente dos meus ex-namorados supertatuados e tarados. Bom, se eu não podia ter o amor que desejava na vida real, pelo menos podia escrever sobre ele no diário. Seria meu segredinho.Mas adivinha? Meu marido leu tudo. E sabe o que mais? Depois disso, ele foi tomado pela paixão, se é que você me entende.
A partir daí, resolvi seguir o conselho da minha melhor amiga e usar o diário para manipular o comportamento dele. Eu só queria convencê-lo a: me dar um apelido fofo; me elogiar mais; fazer sexo selvagem e apaixonado; e fazer uma tatuagem completamente amadora do meu nome e/ou rosto em uma parte do corpo bem visível!
Não é pedir demais, é? O que poderia dar errado?
Você mantém um diário para descrever todas as suas frustrações sexuais no seu casamento e por um acaso ele acabasse nas mãos do seu marido, o que você acha que pode fazer? Fugir antes que seja tarde? Confrontar o marido afinal ele invadiu a sua privacidade? Ou simplesmente deixar seguir e ver até onde ele ia chegar com a história?

Bom, BB se viu em um casamente a beira de um abismo, sem um pingo de tesão (principalmente na parte do Ken) e nenhuma comunicação entre o casal, ela estava totalmente frustrada, sentia falta de toda a loucura do sexo selvagem feita na adolescência, dos Bad Boys tatuados e dos rockeiros problemáticos.



“So, this is how it all ends, I thought. Bludgeoned to death by a skinhead’s penis in my ex-boyfriend’s childhood bedroom. And I never even got to meet Billy Idol.”
 Ken era um nerdão que estava mais do que acostumado com a vida pacata que estava levando, mas BB não, ela queria mais , e acabou jogando as suas mágoas nos romances eróticos, só que chegou a um ponto que nem isso mais estava servindo. Ela queria reviver toda a loucura de antes de conhecer o marido, queria ser chamada de linda e alguém que tatuasse o seu nome em letras bregas dentro de um coração para todo mundo ver.

Então nada melhor do que escrever um diário e contar como foi a loucura da sua juventude, com todos os detalhes possíveis e imagináveis. O que ela não esperava era que o marido fosse ler o diário e começasse a compensar as frustrações dela dentro e fora da cama. Mas e aí? Como ela vai lidar com isso? BB resolveu manter um diário mais secreto ainda com o que realmente acontecia na sua vida e continuou atualizando o diário que Ken descobriu, só que com muito mais floreio  do que o normal, vai que ele se senti motivado. E não é que deu certo?!



Menina que o macho acordou para a vida.  Mas muitas vezes cara leitora eu queria pular dentro do livro sacudir ele, pelo amor de Deus homem! Na primeira vez que ele tivesse ficado apático durante o sexo eu saia pedindo o divórcio sem pensar duas vezes. Mas BB foi guerreira viu,  se manteve firme para libertar todo tesão enclausurado do marido e olha quando ela conseguiu eles estavam de parabéns.
“You can be bored to tears and happy at the same time, right?”
Eu me peguei totalmente envolvida com a história, teoricamente esse livro é um tanto autobiográfico, mas somente a BB pode nos dizer até que ponto é mesmo.

A história foi me consumindo de tal forma que consegui ler em menos de 24hrs, uma coisa que nos tempos atuais não é nem um pouco normal para mim. 



A escrita da BB é totalmente sem filtro, então se prepare para muito palavrão e palavras proibidas para menores nesse livro. Afinal esse é um conteúdo adulto puro! Nada de YA ou NA, esse é um romance adulto sem botar nenhum defeito. E olha, que mente criativa viu!
“So, this is what a family is, I thought. Just a houseful of people who've all sucked on your tits.
And have also been inside your vagina.”
Você vai entrar da vida desse casal e junto com eles descobrir que nada como uma apimentadinha na relação não possa mudar tudo.

4 homens em 44 capítulos
Autor(a): BB Easton
Editora: Paralela
Lançamento: 14 agosto 2020
Modelo / páginas: e-book / 325 páginas
Compre na Amazon
Sobre o BB Easton:
BB Easton mora nos subúrbios de Atlanta, Geórgia, com seu marido sofredor, Ken, e dois filhos adoráveis. Recentemente, ela largou o emprego de psicóloga escolar para escrever livros sobre seu passado punk rock e sua história sexual desviante em tempo integral. Ken está suuuper animado com isso.

Deixe uma resposta

Pausa Hot

Assine o PausaHot em