Autora do Mês ( Outubro) - Colleen Hoover

27 de outubro de 2015 Redação Pausa





       Olá gente! A parti de hoje, todo mês o Pausa vai trazer um autor (a) e contar tudo sobre e sobre os seus livros!

       Esse mês e ninguém mais, ninguém menos que Colleen Hoover! O Pausa é suspeito  para falar dela, somos apaixonadas pelos seus livros ! Espero que gostem!





       Colleen Hoover nasceu 11 de dezembro de 1979, em Sulphur Springs, Texas. Ela cresceu em Saltillo, Texas, e formou-se a partir de Saltillo High School, em 1998. Em 2000, ela se casou com Heath Hoover, com quem ela já tem três filhos e um porco chamado Sailor. Hoover formou na Texas a & M-Commerce com uma licenciatura em Serviço Social. Ela trabalhou vários projetos de ação social e de ensino, até que ela começou sua carreira como escritora.



      Em novembro de 2011, Colleen começou a escrever seu primeiro romance, sem nenhuma intenção de ser publicado. Devido a isso, ela incorporou letras Avett Brothers em toda a história. Depois de alguns meses, seu romance foi revisado (Slammed/Métrica) e dado 5 estrelas por grande blogger de livros, Maryse Preto. Com isso, as vendas aumentaram rapidamente, e por insistência dos fãs, teve sua sequencia, Point of Retreat (Pausa), ambos na lista New York Times Best Seller. (Fonte: Skoob)



Pra quem quer saber a ordem em que cada livro da Colleen foi lançado aqui vamos nós !






Slammed - CoHo auto pública seu livro de estreia,Slammed ou métrica aqui no Brasil em janeiro de 2012 como ePub no site Amazon.Em  22 de julho de 2012,o livro já era considerado um Best Seller na lista do The New York Times, e em 10 de agosto,o livro é relançado pela editora Atria Books.

Point of Retreat - Em fevereiro de 2012 Colleen auto publicava Point of Retreat conhecido no Brasil por pausa.Em 29 de julho de 2012 o livro entrava também para a lista de Best Seller segundo o The New York Times,e em 10 de agosto,o livro,junto com Slammed, é relançado pela editora Atria Books.

This girl- Atria Books publicou o terceiro e último livro da série Slammed em 30 de Abril de 2013.O livro entrou para a lista de Best Seller do The New York Times em 19 de maio ,onde ficou em #9.





Hopeless- O livro Hopeless ou Um Caso Perdido no Brasil,foi publicado pela Colleen em Dezembro de 2012.Em 6 de Janeiro de 2013,já era um Best Seller segundo o The New York Times,e no dia 20 estava em #1.Foi o primeiro e-book auto publicado ao ficar em #1 no ranking.Hoover vendeu os direitos a Atria Books em Janeiro de 2013,e em 7 de maio o livro era lançado.

Losing Hope - Atria Books publicou Losing Hope,no Brasil Sem Esperança,um POV sequência de Hopeless em 8 de julho de 2013.Em 28 de julho,o livro entrava no ranking #6 de Best Seller do The New York Times.

Finding Cinderella- Colleen publicou Finding Cinderella ,de forma gratuita,como forma de agradecer aos fãs pelo carinho e suporte e o livro é um Spinoff de Hopeless e Losing Hope.




Maybe Someday- Maybe Someday,ainda sem previsão de lançamento no Brasil foi publicado pela Atria Books em 18 de Março de 2014 e entrou para a lista de Best Seller do The New York Times em 6 de abril de 2014.

Maybe Not - Maybe Not,também sem previsão de lançamento no Brasil,é um Spinoff de Maybe Someday e contábil pouco a história de outro personagem de MS.




Ugly Love - Ugly love,O lado feio do amor aqui no Brasil,foi publicado em 5 de agosto de 2014 pela Atria Books,o livro ficou na lista de Best Seller do The New York Times por 3 semanas,e 24 de agosto de 2014 estava em #4.





Confess -  Foi publicado pela Atria Books em março de 2015, sem previsão de lançamento no Brasil.



Never Never parte 1 e 2,é uma colaboração entre Tarren Fisher e Colleen Hoover onde cada uma escreveu um Capítulo e foi também auto publicado em formato digital em 2015.O livro terá uma continuação que ainda não tem previsão de lançamento ,mas deve ser liberado ainda em 2015.





November 9- É esperado seu lançamento em 10 de Novembro de 2015 nos Estados Unidos e sem previsão no Brasil.



Livros da Colleen lançados no Brasil pela Editora Record:


Slammed - MétricaPoint of Retreat - PausaThis Girl - Essa garota
Hopeless - Um caso perdido
Losing Hope - Sem Esperança 
Finding Cinderella - Em Busca de Cinderela
Ugly Love - O lado feio do amor






E aí?Gostaram de conhecer um pouquinho a mais sobre os livros da CoHo?Eu(Manu),li todos,e mal posso esperar por November 9.
Já adianto para vocês que quinta tem mais sobre a Colleen!Eba!!!!

Irei contar um pouco sobre a experiência de ter conhecido a Colleen esse ano na Bienal do Livro Rio e sábado ,teremos resenha da triologia Slammed .

Mas enquanto ainda não é quinta é muito menos sábado,que tal da uma olhadinha na Resenha de Ugly Love que já se encontra aqui no Blog?





Deixe uma resposta

Pausa Hot

Assine o PausaHot em