Pausa Hot | 2x04 - "Duologia - Ele/Nós"

30 de setembro de 2020 Redação Pausa

E chegamos no último episódio dessa temporada.

Falando sobre os Livros "Ele" e "Nós" das autoras Elle Kenedy e Sarina Bowen, e dessa vez com um convidado super especial o Everton do Sooda Blog.

Vem conferir!

Ele

James Canning nunca descobriu como perdeu seu melhor e mais próximo amigo. Quatro anos atrás, seu tatuado, destemido e impulsivo companheiro desde a infância simplesmente cortou contato. O que aconteceu na última noite daquele acampamento de verão, quando tinham apenas 18 anos, não muda uma verdade simples: Jamie sente saudade de Wes.

O maior arrependimento de Ryan Wesley é ter convencido seu amigo extremamente hétero a participar de uma aposta que testou os limites da amizade deles. Agora, prestes a se enfrentarem nos times de hóquei da faculdade, ele finalmente terá a oportunidade de se desculpar. Mas, só de olhar para o seu antigo crush, Wes percebe que ainda não conseguiu superar sua paixão adolescente.

Jamie esperou bastante tempo pelas respostas sobre o que aconteceu com seu relacionamento com Wes, mas, ao se reencontrarem, surgem ainda mais dúvidas. Uma noite de sexo pode estragar uma amizade? Essa e outras questões sobre si mesmos vão ter que ser respondidas quando Wesley e Jamie se veem como treinadores no mesmo acampamento de hóquei.

Nós

Ryan Wesley (Wes) e James (Jamie) Canning se conheceram num acampamento de hóquei quando crianças. A amizade entre os dois cresceu pouco a pouco até que um acontecimento inesperado os afastou. Quando eles se reencontram na faculdade, ambos já adultos, se apaixonam e iniciam uma nova relação, agora de amor.

Por motivos profissionais, Wes não quer que seu relacionamento se torne público, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie, e a vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir.

Com o mundo externo pronto para testá-los, Jamie e Wes precisam descobrir do que são capazes em nome do amor que têm um pelo outro.

Ouça no Player abaixo:

Resenha

Ele
Nós

Compre o livro aqui:

Ele
Nós

Siga o PAUSA nas redes sociais:

Facebook: fb.com/pausaparaumcapitulo
Twitter: @pausadecapitulo
Instagram: @pausaparaumcapitulo
Dúvidas e sugestões: pausadeumcapitulo@gmail.com

Podcast apresentado por:

@carolplima
@pamplonarrr
@ever1assis

Edição / Produção:

Carol Lima (limanacarolina1990@gmail.com/ @carolplima)

Deixe uma resposta

Pausa Hot

Assine o PausaHot em