Resenha | Thanks for last night, da Lauren Blakely

16 de setembro de 2020 Renata Pamplona

 


Só uma noite e seguir a vida, não é? Não é?

Sinopse: Deixe-me listar as razões de porque namorar um sexy e charmoso astro do hockey é uma má ideia:
1. Ele é um dos meus melhores amigos.
2. Todos os nossos amigos são amigos.
3. As feridas que eu tenho de relacionamentos passados são profundas. E as dele também.
Nós somos solteiros e orgulhosos disso - é mais seguro para o coração dessa maneira, mas não há razão em não ajudá-lo em um leilão de caridade nesse final de semana dando um lance nele. Se eu ganhar, será só uma saída entre amigos.
E eu ganho.
Consigo-o por uma noite inteira.
O problema é... o que acontece de manhã?
Teagan King ama sua vida, seu trabalho, seus amigos. Esses últimos são sua família, a que ela escolheu. Após o falecimento da sua família de sangue, ela segue contente com essa trindade em sua vida.
Ransom North ia pedir sua ex-namorada em casamento mesmo quando ela odiava tudo que o fazia ele mesmo e o criticava em tudo, até descobrir que ela já tinha se despedido do relacionamento antes dele e o deixar vendo navios. Agora, sua família, seus amigos e o hockey são suas vidas. A regra é clara: Não se e apaixone ou vai dar problema!
Me engane uma vez, vergonha para você. Me engane duas vezes, vergonha para mim.

Os dois fazem parte de um grupo de amigos para os bons e maus momentos. Incrivelmente competitivos, eles são os únicos solteiros do grupo cheio de casais e estão de boa assim. Ou pensavam que estavam até que os amigos decidem intervir e ajudar esses dois, que claramente são atraídos um pelo outro com o leilão de solteiros estrelando vários esportistas. A ideia inicial era que Teagan "ganhasse" o leilão ofertando em Ransom e ela ganha, mas quando alguém de fora aposta mil dólares que eles não se beijarão no final da noite, o beijo é a faísca que precisava e os dois passam uma noite quente juntos. 
Só uma noite e tiraram da cabeça, não é? Seria lindo em teoria, se não fossem os "e se" na cabeça dos dois" e mais uma vez, com ajuda dos amigos" eles percebem que se abrirem para a possibilidade de amar.

Foto do site TheRealDeal.com

Nem preciso dizer que esse é um original Lauren Blakely, não é? Gente legal, descontraída, com seus trinta anos que só precisa de um empurrãozinho para o amor e uma pitada de cenas hot.
Em algum momento teremos que decidir se queremos ser definidos pelo que nos machucou ou seguir em frente.

Ah, fica a dica que têm pontos de vista e epílogos extras no final! Sim, no plural.
Mais uma vez Lauren Blakely faz tudo.
Thanks for last night é o terceiro livro na série de standalones The Guy Who Got Away. Os outros livros da série são Dear Sexy - Ex Boyfriend e The What If Guy (tem resenha AQUI).

*** Todas as traduções de citações foram feitas pela colaboradora. Se for usar, favor dar créditos.


Thanks for last night
Série The Guys Who Got Away - Livro 3
Autora: Lauren Blakely
Editora: Little Dog Press
Lançamento: 16 de Setembro de 2020
Modelo / Páginas: E-book / 274
Compre na Amazon a versão física ou e-book
Sobre Lauren Blakely:
Lauren Blakely é conhecida por seu estilo de romance contemporâneo que é doce, sexy e divertido. "The Guys Who Got Away" é uma série de standalones e podem ser lidos fora de ordem cronológica.

Deixe uma resposta

Pausa Hot

Assine o PausaHot em